Notícias

Notas do UABFC

No sábado foi realizada uma partida amistosa de futebol no Estádio Antonio Guimarães, entre amigos do União e Federação Paulista de Futebol, sob o comando do Coronel Suita. Antes da partida o União prestou homenagens ao Coronel Suita, com um cartão de prata; ao ex-jogador Ademir Gonçalves pelos 50 anos do título de 1967 do alvinegro e 40 anos pelo título paulista do Corinthians. Também foi homenageado o empresário Léo Balan, que recebeu uma camisa e deu o pontapé inicial na partida.

Nesta terça-feira, às 14 horas, os integrantes do Grupo de Apoio do União Barbarense estarão se reunindo com o treinador Claudemir Peixoto e com o auxiliar Claudio Britto. Na pauta, o planejamento de contratações de jogadores e inicio dos treinamentos. Também serão definidos os jogadores aprovados na fase de avaliação que durou uma semana.

O Coronel Suita, responsável pelos estádios na FPF, sugeriu aos dirigentes do União Barbarense que providenciem o fechamento do gramado até janeiro e a não realização de partidas nesse período. Ele sugeriu que o clube faça uma cobertura no gramado (areia cava). Com isso o Grupo de Apoio decidiu fechar o gramado a partir dessa semana para os reparos. Os treinos do time profissional deverão ocorrer em campos municipais da cidade até janeiro.

O União Barbarense comunica o falecimento do seu ex-funcionário Armando da Cruz Silva, 80 anos, ocorrido na noite de domingo. Deixa esposa e dois filhos. Durante vários anos “Seu” Armando trabalhou na portaria do clube. Nossas condolências à família.
TimesPV
13 OLI 17 5 40
14 OSA 17 3 40
15 UAB 16 4 38
16 MAC 14 4 33
17 RBR 11 3 26
CLASSIFICAÇÃO COMPLETA
UAB União Barbarense
0x0
Marília MAR
25/03/2018 (domingo) - 10h00 Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães
ATI Atibaia
2x0
União Barbarense UAB
21/03/2018 (quarta) - 15h00 Indaiatuba
TABELA COMPLETA
Cromatic Agência Digital