Nota Oficial: Acidente que envolveu o jogador Abuda

NOTA DA DIRETORIA DO UNIÃO
SOBRE O ACIDENTE QUE ENVOLVEU O JOGADOR ABUDA

Após uma reunião realizada agora à tarde da qual participaram o presidente do União Barbarense, Jairo Araújo, o diretor jurídico Regis Godoy, os diretores do GA (Grupo de Apoio), Edvaldo Souza e José V. Gallina e o jogador Abuda, foi emitida a seguinte nota:

“A diretoria do União vem a público se solidarizar com o atleta do clube Danilo “Abuda” que se envolveu na noite do último domingo em um acidente de trânsito na Rodovia SP-135, enquanto retornava com a sua esposa e filha de uma visita a parentes na cidade de Piracicaba. Segundo relato do atleta, que se encontrava de folga no domingo, retornava para a sua casa quando teve a sua pista invadida no sentido contrário por uma moto que tentava ultrapassar um veículo. Ele disse que ao perceber que não haveria tempo para a ultrapassagem freiou sua caminhonete Captiva, mas não houve tempo de evitar a colisão, infelizmente tendo como consequência uma vítima fatal - o piloto da motocicleta. O Atleta afirma que não se encontrava embriagado, fato também confirmado pelo médico legista responsável pelo exame de constatação de embriaguez. Apesar de tratar-se de um problema particular, o clube se solidariza pela vítima e toda a sua família. O clube, através do diretor Jurídico Dr. Régis Godoy, dará todo a assistência necessária e respaldo para o atleta nesse momento difícil. O Atleta se apresentou na tarde desta segunda-feira, mas foi dispensado pela diretoria por não apresentar condições psicológicas de realizar o seu trabalho.”
TimesPV
13 OLI 17 5 40