Notícias

​União irá protocolar nesta terça projeto dos bombeiros

Nesta segunda-feira a tarde, dirigentes do União Barbarense, integrantes do grupo gestor e da Associação Amigos do União estiveram reunidos com o engenheiro Nathan Ferreira, da empresa Caution Engenharia, que fez a apresentação oficial do projeto unificado - estádio/clube social conforme solicitação do comando do Corpo de Bombeiros.

Nathan respondeu perguntas e fez esclarecimentos das alterações necessárias inclusive sobre a retirada de parte de um lance de arquibancadas atrás do gol dos fundos.Foi confirmado que mesmo com a retirada de parte da arquibancada, que irá fazer com que o restante possa ser utilizado normal (diferente de hoje que está interditada), a capacidade do estádio do alvinegro será reduzida para 10.125 torcedores, o que ultrapassa os 10 mil exigidos pela Federação Paulista de Futebol para jogos das Séries A-3 e A-2.

Após a aprovação pelos dirigentes, o projeto será protocolado na tarde desta terça-feira  no comando regional dos Bombeiros e segue para analise na capital. Retorna dentro de 40 dias.

Depois disso, o clube irá realizar as exigências necessárias inclusive para liberação dos dois salões sociais que se encontram interditados.
TimesPV
11 SBE 15 4
12 MOA 15 4
13 UAB 14 4
14 OSA 14 3
15 OLI 13 4
CLASSIFICAÇÃO COMPLETA
UAB União Barbarense
x
Portuguesa Santista POR
24/02/2018 (sábado) - 16h00 Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães
RIO Rio Branco
0x1
União Barbarense UAB
21/02/2018 (quarta) - 19h00 Décio Vitta
TABELA COMPLETA
Cromatic Agência Digital