Em assembleia geral na FPF, presidente aprova balanço de 2016

Representantes dos clubes filiados a Federal Paulista de Futebol, aprovaram em Assembleia Geral, na tarde de ontem (17), o balanço geral da FPF referente às atividades financeiras e administrativas de 2016. Também foi aprovado o orçamento para a atual temporada.

Participaram da assembleia, o presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, o vice-presidente Fernando Solleiro, o vice-presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Luiz Vidal e o diretor financeiro da entidade, Sergio Moraes. Os clubes foram representados pela presidente do Independente de Limeira, Fátima Emília.

Representando o União Barbarense, o presidente do clube, Jairo Araújo elogiou o trabalho do presidente da FPF. “Temos notado que o presidente Reinaldo Carneiro Bastos tem demonstrado muita transparência e competência a frente da FPF”, ressaltou.

Durante a reunião o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, destacou que a FPF tem êxito na nova gestão. “A Federação Paulista de Futebol busca o melhor para todas as equipes e caminhamos a passos largos para conseguir uma maior igualdade entre todos os clubes na disputa dos campeonatos, isso justifica a gestão de sucesso da entidade”, frisou o dirigente.

Complementando o discurso de Modesto, o presidente do Palmeiras, Maurício Gagliotte, afirmou ter conseguido visualizar uma melhora em todas as divisões e a Federação tem demostrado muita transparência. “Esse é um dos pontos que faz, por exemplo, com que o paulistão seja cada vez mais competitivo”, destacou.

O presidente do União Barbarense, Jairo Araújo, aproveitou sua estada na FPF, em São Paulo e se reuniu com o Coronel Suita, responsável pelo departamento de competições, para tratar sobre a desinterdição do Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães. O Leão da Treze já entregou toda a documentação necessária. A última foi a AVCB dos Bombeiros.
TimesPV
16 MOG 11 3